Notícias

quinta, 13 de novembro de 2014

Mabu Vacation Club abre escritório em São Paulo

O diretor executivo Wellington Estruquel e a acionista e conselheira da Mabu Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, e o diretor da RCI no Brasil, Alejandro Moreno

 

De olho nas oportunidades do maior polo consumidor do País, a Mabu Hotéis & Resorts abriu um escritório do Mabu Vacation Club em São Paulo. Trata-se do braço da empresa paranaense que comercializa o sistema de time share, ou férias compartilhadas, em parceria com a RCI e válida em cinco hotéis da rede – um em Foz do Iguaçu, dois em Curitiba, um Campina Grande do Sul (PR) e na Praia de Santo André (BA).

“Começamos nossa parceria com a RCI no final de 2012, abrimos um escritório de vendas no Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, e o primeiro ano dessa parceria com a RCI, o de 2013, foi um sucesso e nos trouxe resultados excepcionais”, afirma o diretor executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel. Ele e outros executivos da rede e da RCI receberam a imprensa para almoço, hoje na capital paulista, para apresentar o Mabu Vacation Club na cidade.

Cerca de 700 clientes compraram o programa no ano passado. “Isso nos despertou a ideia de estar em São Paulo e aí iniciamos o projeto de abrir um escritório do Mabu Vacation Club na cidade”, emenda ele. “Um diferencial é que o comprador pode escolher qualquer época do ano para se hospedar em um dos cinco hotéis da Rede Mabu ou um dos quatro mil destinos integrantes da rede RCI.”

Aberta há dez dias e inaugurada oficialmente hoje, a loja fica na avenida Nove de Julho, 5.400, no Jardim Paulista, tel. (11) 2959-8770. O espaço tem 400 m2, áreas de exposição e atendimento e kids club.

O atendimento e as vendas – na capital paulista e em Foz do Iguaçu – são terceirizadas e feitas pela TC Brasil Vacation Ownership Consulting, com sede em Cotia (SP). No total, 27 profissionais atuam na loja paulista.

“Além do Mabu Vacation Club, essa loja vai promover a ´marca-mãe´ Rede Mabu, que é mais conhecida nos Estados do Sul do País”, completa Estruquel.

Clique no ícone +Fotos e veja imagens do escritório do Mabu Vacation Club em São Paulo.

 

 

 

Fonte: www.panhoteis.com.br

http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/hotelaria/mabu-vacation-club-abre-escritorio-em-sao-paulo_97378.html#.UwT-tvldWun